domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu teclo

Em plena praça de alimentação do ----- -----, com um movimento ensurdecedor ao meu redor, eu teclo.
Instiga escrever neste caos: é inspirador.
Isso,enquanto converso com minha mulher, em Minas Gerais, pelo celular. Alem disso, faço pesquisas na internet banda larga de alta qualidade, que esta ao dispor dos usuários do --------.
O que mais eu posso querer em termos de mobilidade, usabilidade, acessibilidade, portabilidade e conectividade (e todos aqueles outros princípios das novas redes) do que um netbook, de 1,1 kg, nessas condições. Embora não deixe de considerar os riscos de segurança, tanto de rede, quanto física (estas nas redondezas do shopping).
Caso eu me programe (e não proibam que eu use este espaço para escrever minhas crônicas brasiliandando), poderei fazer minhas pesquisas, aqui.. Pela manha, em dias de semana, essa área de convivência deve ser mais calma.

Ahan, já sei do que eu preciso agora: um HD de uns 320 GB (USB – removível), que me possibilite efetuar downloads a alta-velocidade e armazenar milhares de arquivos, que, infelizmente, o HD de 4 GB do eeepc (netbook), nao me permite.

Ops, me enganei, já que a denominação não é área de convivência, mas praça de alimentação. E ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário